Ana Paula Duarte deixa Unilever

Último dia da atual diretora de mídia da empresa será dia 1º de abril

ÍNDICE

Último dia da atual diretora de mídia da empresa será 1º de abril

Ana Paula Duarte, atual diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para a unidade de Cuidados Pessoais da América Latina, anunciou sua saída da empresa após 23 anos de atuação. Seu último dia será 1º de abril.

A executiva carioca, que iniciou sua carreira na companhia como trainee, construiu uma trajetória marcada por posições estratégicas nas áreas de marketing global, América Latina e Brasil. Seu trabalho foi fundamental para o desenvolvimento de estratégias de inovação, branding e comunicação de marcas como Omo, Knorr, Hellmann’s e Lux.

A Unilever manifestou seu agradecimento à profissional pela dedicação e resultados alcançados durante sua trajetória na empresa.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

publicidade

publicidade

Inscreva-se para receber as últimas atualizações

Fique por dentro das novidades do mercado publicitário