“La Pagadora: uma história de amor, intrigas e suas contas pagas pela Renault.” A chamada lembra uma novela mexicana e não é por acaso.

Depois da Paradona Renault, em fevereiro de 2018, em que Anitta surpreendeu como CEO da montadora em campanha criada pela DPZ&T, a cantora volta a atuar no novo comercial e vira Ana Nitta.

A agência criou mais um papel para a artista, que estrela as peças inspiradas no drama do brasileiro para pagar as contas no início de ano, na popularidade das novelas mexicanas, nas músicas dela em espanhol e em sua participação em um programa de televisão no México.

A comunicação mostra que a Renault vai dar até R$2.500,00 para pagar as contas de começo de ano de quem comprar um carro zero da empresa. O valor varia conforme o modelo adquirido e será creditado em um cartão para o cliente. A campanha vai até o dia 28 de fevereiro

“Sabemos que início de ano é um período complicado para todos que pagam suas contas no país. Então, apresentamos uma vantagem comercial bastante interessante para nosso consumidor. E a mensagem é assimilada com muita eficiência nessa campanha tão importante quanto divertida, pois temos uma porta-voz como a Anitta, que tem uma conexão muito forte com os brasileiros”, explica Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

O filme principal estreia nesta sexta-feira (8) no intervalo do Jornal Nacional da novela das 21h, na Globo.

Anitta conta que foi uma experiência única e que sempre teve interesse pela atuação, mas nunca explorou muito esse lado. “Todas as vezes que fiz participações como atriz, eu faço a Anitta, e não um personagem. Dessa vez, encarnei a Ana Nitta e foi muito engraçado. O resultado ficou incrível e me lembrou muito as novelas mexicanas que eu assistia quando pequena”, diz.