Reprodução

Neste domingo, 23, foram anunciados na Cinemateca Brasileira, durante a realização da 7a edição do Festival do Clube de Criação, os vencedores das categorias técnicas do 43º Anuário do Clube de Criação. Ao todo, foram outorgados 14 ouros, 17 pratas e 25 bronzes.

Os destaques foram os cases “Next”, da R/GA para Bradesco, com 2 ouros, em Digital/Interface e Navegação e Mobile/Apps & Websites; e “Best Burger in Town”, da Saigon para HPE Automotores do Brasil, também com 2 ouros em Filme/Direção e Filme/Efeitos Visuais.

Divulgação/Eugenio Goulart

Os outros vencedores de ouro foram “Pebolim – Neymar – Ronaldo”, da Wieden+Kennedy para Nike (direção de arte) “Revolução das máquinas – Trump vs Kim, da FCB para Clube de Criação (Ilustração), “Sequestro”, da F/Nazca para Leica (Texto), “Placar de Guerra”, da FCB para Estadão (Digital/Direção de Arte), “Ali”, da Saigon para Volkswagen (Filme/Direção de Arte), “Trouserless Nightmare”, da Stink para Craghoppers (Filme/Fotografia, “Endless Stories”, da Stink para Getty Images (Filme/Montagem), “Corrida de natal”, da F/Nazca para Sadia (Filme Trilha Original) e “Kaiak Aero”, da DPZ&T para Natura (Filme/Trilha Adaptada).

Divulgação/Eugênio Goulart

Na categoria Estudantes, a campanha dourada foi “Halls Mini Pluto Theory / Bruno Reis e Joao Corazza”, da Miami Ad School e Unoeste.