Na campanha de Hope, Anitta exibe sensualidade; e volta à TV com programa no Multishow (Foto: Divulgação)

MULDISCIPLINAR
A onipresente Anitta está na campanha de moda íntima da marca Hope para a estação do inverno, meio difícil de acontecer na cidade do Rio de Janeiro, onde mantém residência. O shooting foi realizado em dezembro de 2019 e mostra a cantora em looks que exploram sensualidade e estilo. “A beleza está em todas as mulheres. E é isso que nós valorizamos e ressaltamos em nosso catálogo. As peças são feitas para todas as mulheres. Não há dúvidas de que a Anitta compartilha o mesmo posicionamento. É uma figura que ajuda a reforçar o amor próprio e o poder feminino”, justifica a executiva Sandra Chayo, diretora de marketing da Hope. A cantora e empresária também está na grade do canal fechado Multishow a partir desta quinta-feira (14) com o programa Anitta dentro da Casinha. É um nova atração da grade da emissora do Grupo Globo, mas com música, dança, brincadeiras, dicas de exercícios físicos e bate-papo com amigos. Anitta também exibe sua vertente de atriz em um dos quadros. Como a transmissão será da sua casa, ela vai ser responsável pela posição das câmeras. “O programa vai misturar conteúdo gravado com entradas ao vivo e vai contar com a interatividade do público e convidados. No YouTube e nas redes sociais do Multishow, os fãs poderão ver conteúdos exclusivos do programa em um ambiente diferente”, explica o comunicado do canal.

Lyana Bittencourt pede atenção para o fenômeno Revenge Buying pós-coronavírus (Foto: Divulgação)

FIDELIDADE
Nas palavras de Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo Bittencourt, especializado em gestão e franquias, “a perda do poder de compra abre precedentes para um comportamento menos fiel e, ainda assim, carente de motivos para consumir.” Mas isso não significa que as previsões sobre essa metamorfose serão consolidadas. “Alguns novos comportamentos já começam a se mostrar, como o Revenge Buying. Em tempos de pandemia, a expressão explica a possibilidade de um retorno massivo e repentino ao varejo por parte dos consumidores que estão obrigados a ficar em casa. Para os consumidores que antes eram relutantes ou avessos ao consumo online, a crise forçou-os a experimentar e acessar novas experiências e canais, e identificar o online como uma alternativa”, enfatiza Lyana, que atende marcas como Arezzo, Reserva, Havaianas, Cacau Show, Sodiê Doces, Adidas e Heliar.

DESIGN
Evento que seria presencial, mas agora será no ambiente online, a segunda edição da Brazil Jewerly Week terá live no Instagram no dia 21 de maio com presença da curadora Miriam Mirna Korolkovas e da idealizadora Chrissie Barban.