A 16ª edição da Brazil Promotion, feira de marketing promocional e varejo, começa nesta terça-feira (31) com a expectativa de gerar R$ 12,5 milhões de negócios impulsionados nos três dias de evento, que terá conteúdo de especialistas nos mercados de live marketing, merchandising no ponto de venda, eventos e marketing digital.
Uma das grandes novidades da Brazil Promotion será um formato com 12 ilhas de experiências, que ajudarão a promover maior engajamento temático, de acordo com o tipo de experiência e networking que os visitantes desejarem. A expectativa da feira é que o formato, que integra business e entretenimento, ajude a tornar o ambiente o melhor possível para impulsionar mais negócios. As ilhas possuem imersão cenográfica e terão gravação de brindes ao vivo, degustação de vinhos e demais produtos, experiências virtuais e outras atrações.
A feira reúne segmentos importantes da comunicação. “O setor de live marketing, por exemplo, deve girar R$ 50 bilhões neste ano, envolvendo mais de 12 mil empresas, englobando marketing digital, brindes, fornecedores de serviços para eventos e merchandising no PDV, soluções gráficas, produtos promocionais e presentes corporativos, além das agências. Esse universo oferece 96 mil empregos diretos e corresponde a cerca de 3% do PIB brasileiro”, destaca Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.
A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem realizar o pré-credenciamento no site do evento. No local do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.