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O Buscapé está com 50 microinfluenciadores em campanha para a Semana do Cliente, que começou na última segunda-feira (10) e vai até sexta (16). A iniciativa é feita em parceria com a plataforma de marketing de influência Squid. Cada um deles tem uma coleção de ofertas em uma vitrine especial no Buscapé. Fábio Sakae, VP de marketing e produto, explica que as coleções são personalizadas. “Microinfluenciadores engajam mais e estão mais próximos de sua audiência. É justamente essa proximidade com o consumidor que o Buscapé deseja”, afirma.

Segundo o executivo, setembro é um mês fraco para o varejo e a data promocional pretende esquentar as vendas do segundo semestre. Além disso,  a estratégia pode servir como teste para a Black Friday, em 23 de novembro, principal data do ano para o comércio eletrônico.

“Como o Dia do Cliente já existe e é celebrado no dia 15 de setembro, o varejo decidiu se unir para tornar a data atrativa para o consumidor, oferecendo produtos com descontos. Quem já está de olho em um produto e pode comprar agora, já conseguirá aproveitar descontos antes da Black Friday. Esse será nosso primeiro teste com microinfluenciadores e no mês passado utilizamos pela primeira vez a mídia out of home”, afirma. 

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