O Cannes Lions anunciou a programação do evento que, pelo segundo ano consecutivo, acontecerá de forma remota entre os dias 21 e 25 de junho. Os conteúdos estarão divididos por oito temas, extraídos da primeira pesquisa global do Lions realizada com mais de 1.500 profissionais de marketing e criativos.

Content in Culture, Data-Driven Communication, The Value of Creativity, Will Brands Save the World?, Better Creative Businesses, New Rules of Retail, The New Consumer,  Icons and Trailblazers e New Platforms and Technologies são os temas deste ano.

Evento será online entre os dias 21 e 25 de junho (Divulgação)

Com conteúdo original de parceiros como Accenture Interactive, Amazon e P&G, a atriz Reese Witherspoon conversará com o presidente e CEO da MediaLink, Michael E. Kassan. Outra atração será o historiador e autor de best-sellers de ‘Sapiens’ e ‘Homo Deus’, Yuval Noah Harari, que debaterá o poder transformador da narrativa com Neil Lindsay , VP, Prime and Marketing da Amazon.

Em ‘Innovate or Die’, Margaret Johnson, diretora de criação da Goodby Silverstein & Partners, vai conversar com Rachel Ferdinando, vice-presidente sênior e diretora de marketing da Frito Lay North America. 

“O Cannes Lions Live oferece à nossa comunidade uma masterclass em criatividade, impulsionada por uma agenda que atinge o cerne do que é mais importante para o nosso setor. Estamos muito satisfeitos em receber essa formidável linha de mentes criativas para questionar como utilizar a criatividade como um impulsionador da mudança e do crescimento dos negócios”, disse Charlotte Williams, vice-presidente de conteúdo do Cannes Lions.

Clique aqui e veja a programação completa