A Kallas, empresa de mídia out of home, está promovendo lives protagonizadas por seus colaboradores.

Segundo a empresa, o projeto #SomosTodosKallas tem o intuito de acolher e aproximar a equipe de todo o Brasil. Composto por lives, vídeo conferências e ações como envio de flores para a casa dos colaboradores, a iniciativa pretende lembrar importância de se cuidar na quarentena e fortalecer a união do time.

Uma das iniciativas do projeto é a live “Cozinhar é um ato de amor”, onde os colaboradores podem cozinhar junto com o ” Chef “, que a cada edição é protagonizado por um colaborador voluntário diferente. O evento, que ocorre durante o jantar, é acompanhado de música e atrações.

(Divulgação)

Na 5ª edição, a empresa decidiu convidar o mercado. Os inscritos poderão aprender e cozinhar junto com o CEO, Rodrigo Kallas, que irá abrir a cozinha de sua casa e fazer um Risoto Brasileiro.

“Costumo assistir a diversas lives falando de assuntos importantíssimos como futuro, negócios e o novo hoje. Queremos agregar neste momento e levar ao mercado um pouco de leveza e descontração através da gastronomia, da alegria e da interação”, afirma Kallas.

Interessados podem se inscrever neste link.