Depois de um 2019 cheio de boas notícias para o cinema e especialmente marcado por combos criativos para atrair fãs e colecionadores, o ano de 2020 começa no mesmo tom.

O filme Frozen 2: O Reino do Gelo, que estreou na primeira semana, ganhou um balde de pipoca especial em formato de boneco de neve na rede Cinépolis.

O item colecionável foi produzido nacionalmente pela Artigus, indústria de presentes corporativos customizáveis, e tem o formato do Olaf, um dos principais ícones da franquia. O novo longa já faturou mais de 1,2 bilhões de dólares e é a animação de maior bilheteria da história do cinema.

Artigus produziu mais de 80 mil unidades

Em junho de 2019, a empresa também produziu a bota do Woody que virou balde de pipoca, juntamente com a estreia do filme Toy Story 4.

Daniel Sarai, diretor da Artigus, comenta o desenvolvimento. “Pensamos em elementos marcantes do filme, no que poderia resultar em um item de uso para o lançamento nos cinemas, compor a decoração de qualquer ambiente dos fãs ou ser uma opção de presente criativo”, explica.

Ei, me conta: já garantiu seu combo de Frozen 2? O Olaf te espera cheio de abraço quentinho

Posted by Cinépolis on Wednesday, January 8, 2020

Já foram desenvolvidas mais de 80 mil peças, que estão disponíveis na compra do combo com a pipoca grande mais duas bebidas. “É motivo de orgulho ver a indústria nacional participar de ações promocionais com a mesma qualidade do que observa no mercado internacional.”