Divulgação

Com a contratação de um dos mais respeitados criativos da propaganda (tanto nacional como global), a agência reforça seu movimento de crescimento no país. “Hoje temos oito vezes mais pessoas do que tínhamos em 2013. A chegada do Claudio é um grande passo para nós, que estamos sempre nos reinventando. É um investimento que nos levará a ser a melhor agência dentro da Samsung, nosso principal cliente, além de nos trazer visibilidade para irmos em busca de novos clientes”, afirma Guimarães.

“O que mais me atraiu na Cheil Brasil é a capacidade de unir criatividade com tecnologia numa estrutura menor e mais ágil. Nosso maior cliente é uma das empresas mais inovadoras do mundo e trazer um pouco dessa inovação para o produto criativo da agência vai ser o maior desafio da criação e de todo o time”, declara Lima.

Na Ogilvy, Félix Del Valle (ECD), que já vinha dividindo o comando da criação com Claudio Lima (VP), passa a liderar a área, ao lado dos também ECDs Marcio Fritzen e Guiga Giacomo. Felix chegou na Ogilvy Rio em abril de 2015 e em março do ano passado foi para o escritório paulistano da agência. O publicitário é espanhol e antes disso trabalhava em Madri.

Divulgação

No início do mês, Claudio Lima teve um encontro com Malcolm Poynton, Global Chief Creative Officer da Cheil Worldwide, onde alinharam que alguns projetos específicos terão um trabalho de colaboração com times globais das agências do grupo – atualmente são 55 escritórios da Cheil espalhados pelo mundo.

Além da Ogilvy Brasil, Claudio já trabalhou com grandes grupos internacionais, como Y&R Miami, David São Paulo, Wieden&Kennedy Portland e DRAFTFCB Nova Iorque.