O Pinterest lançou sua primeira campanha de marketing com o objetivo de impactar possíveis anunciantes no Brasil – ‘Be their next’. A plataforma já havia apresentado o Pinterest Ads no mês passado.

A empresa conta que a campanha destaca a mentalidade do público do Pinterest por meio de cases inspiradores, com insights da plataforma em cinco verticais de anunciantes diferentes – de automóveis e varejo a serviços financeiros, tecnologia/telecomunicações e beleza.

Ainda segundo o Pinterest, a maioria das pessoas usa a plataforma para decidir o que farão e comprarão no futuro, e que, por isso, a melhor mensagem-chave para a ação seria: “você pode ser o próximo”.

Os filmes serão veiculados nas redes sociais da plataforma.

“Os anúncios na plataforma ajudam os consumidores a determinarem seus projetos futuros e os levam a – de fato – fazer algo. Seja tentando, procurando mais informações ou comprando. A eficácia da plataforma está sendo amplamente reconhecida pelos anunciantes devido a esses fatores, nos permitindo estar cada vez mais próximos de mais anunciantes no Brasil”, disse Luís Benini, líder de Marketing de Negócios para América Latina no Pinterest.