O digio, cartão de crédito do Banco CBSS, fechou um patrocínio com a On e-Stadium, complexo de games e e-sports que será inaugurado em São Paulo no segundo semestre. O investimento é o primeiro do cartão em e-sports. Esse movimento integra o objetivo estratégico da marca de ser reconhecida por jovens consumidores.

Renato Galisteu, head de marketing do banco CBSS, reforça que o patrocínio da On e-Stadium é super importante para o crescimento do digio como negócio. “É também o início de uma série de parcerias com fornecedores que amplificam a experiência do gamer. A arena é a nossa base estratégica para crescer no e-sports”, conta.

A On e-Stadium terá mais de três mil metros quadrados, em São Paulo. Com formato 360º, o espaço terá uma arena, escola, centro de treinamento, salas e estúdios para criação de conteúdo, área dedicada de gaming experience e espaço para eventos, além de uma lanchonete temática e loja especializada. A estrutura tem como objetivo promover o entretenimento digital, experiências, aprendizado e geração de negócios, engajando pessoas e marcas ao universo “gamer” e atendendo as demandas dos consumidores desse setor.