Sergio Saraiva é o novo chairman de operações da Medpass Brasil, sistema de saúde digital. O executivo foi CEO do Rappi Brasil, Cielo, Diletto e Giroflex, além de uma experiência de duas décadas no Grupo Ambev Anheuser-Busch por 20 anos. A chegada de Saraiva à empresa tem o objetivo de impulsionar a expansão de negócios.

“A Medpass está investindo pesado no conhecimento das preferências, demandas e engajamento do usuário final, já que este determina o sucesso efetivo de todos os canais de venda”, explica Saraiva.

Sergio Saraiva: foco em parcerias de negócios (Divulgação)

Ainda de acordo com ele, uma de suas principais iniciativas como chairman das operações é usar sua experiência para impulsionar e consolidar parcerias – entre elas estão a de aplicativos como o próprio Rappi, empresa que comandou por pouco mais de um ano e meio – até julho deste ano.

Uma das trilhas de crescimento, segundo Saraiva, é criar uma oferta de valor atrativa para clientes não plenamente atendidos pelas muitas plataformas de telemedicina, que tiveram um boom após a regulamentação da atividade. “A tecnologia permite muito mais eficiência na atenção ao paciente do que a simples conectividade.”