FanStation oferece mais de 30 experiências digitais e presenciais para fãs e empresas que desejam divulgar o seu negócio, produto ou serviço (Divulgação)

A FanStation, plataforma que conecta fãs a seus ídolos, acaba de chegar ao Brasil. Sula Miranda, João Gordo, Joel Santana, Túlio, Muller, Marcos Assunção, Dedé Santana, Mateus Carrieri, Nubia Óliiver, Rita Cadillac, Theo Becker, Cartolouco, Milene Pavorô, Lygia Fazio, Zé Graça e João Quirino estão entre os mais de  300 nomes cadastrados. 

“Trouxemos para o mercado um verdadeiro ecossistema que conecta pessoas, profissionais e empresas com experiências inovadoras, que podem proporcionar muito mais que entretenimento”, explica Fernando Ferreira, sócio-fundador da plataforma.

A FanStation possibilita mais de 30 experiências digitais e presenciais para fãs e empresas que desejam divulgar o seu negócio, produto ou serviço, aumentar as vendas ou motivar os seus funcionários por meio da imagem de uma celebridade. A pessoa, ou empresa interessada, deve acessar o site da plataforma, selecionar a sua celebridade e escolher a experiência que deseja viver com seu ídolo. A partir disso, é necessário optar por detalhes da experiência e definir a data.

“É possível contratar uma celebridade ou influenciador para dar um depoimento sobre um comércio, loja ou prestador de serviço. Pode ser um texto, um vídeo falando do produto, compartilhando um post nas redes sociais ou mesmo visitando o estabelecimento. É uma maneira de trazer prova social para a marca, fazer uma campanha de forma simples e com um investimento menor”, finaliza Ferreira.