O Leite de Magnésia de Phillips apresentou novo projeto feito em parceria com o artista Felipe Guga. A peça traz ilustrações exclusivas para a comunicação do produto em filmes que serão veiculados em diferentes mídias e tem assinatura da VX Comunicação.

“Um dos desafios dados à VX foi trazer frescor para a comunicação do Leite de Magnésia Phillips. E para associarmos a imagem desse produto centenário tão tradicional com uma linguagem hype contemporânea convidamos o ilustrador Felipe Guga, figura carimbada no mercado publicitário, editorial, moda e decoração”, destaca Marcos Sasso, diretor de criação da VX.

A parceria vem se desdobrando em uma campanha nacional 360º ativada off e online em mídia impressa, envelopamento de frota de ônibus, BRT e VLT; ativações no Rio Gastronomia 2019 e no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo; social media; material de PDV e em filmes que serão veiculados em diversos canais, abertos e fechados.

“Para nós da VX, é uma alegria ver nossas criações ganhando vida e trazendo resultados que refletem de forma positiva as ideias que concebemos”, finaliza Sasso.