Alê Oliveira

A Fenapro, em parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, inicia no próximo dia 16 de agosto mais um roadshow pelo país: o TopTrends/ Cannes Lions. Desta vez, além de levar apresentações de cases e insights do Cannes Lions, como tem feito nos últimos quatro anos, a Fenapro expandirá o evento para uma análise de tendências.

Para isso, convidou empresas e instituições líderes para passar sua visão de tendências para o mercado publicitário. Participarão Adobe, CENP, GettyImages, Globo e Kantar Ibope Media, além do próprio Estadão (em SP). O evento será realizado em uma tarde, iniciando com as apresentações dos parceiros e terminando com os cases vencedores do Cannes Lions, além de uma visão de insights e tendências do festival. A organização dos eventos conta com o Sinapro dos estados envolvidos.

O roadshow acontece no dia 16/8 no Unibes Cultural em São Paulo; em 22/8 na sede da Globo no Recife; em 29/8 em Belo Horizonte ainda sem local definido. O evento também estará no Rio de Janeiro em 10/9, na casa Firjan e em Brasília no dia 12/9 com local a definir.  

Além dessas praças, a Fenapro, em parceria com os Sinapros, fará apresentações exclusivas do melhor do Cannes Lions (sem a extensão TopTrends) em outras localidades, tais como: Caruaru (21/8), Porto Alegre (27/8), Salvador (3/9), Cuiabá (em data a serem definidas) e outras cidades ainda em definição. As inscrições para os eventos são gratuitas, mas preferenciais das agências afiliadas a Sinapros.

“O sistema Fenapro/ Sinapro está sempre buscando proporcionar às agências que representa oportunidades de maior conhecimento e reflexão sobre temas relevantes para o seu negócio. Esse roadshow é mais uma dessas iniciativas em benefício das agências.”, afirma o presidente da entidade, Glaucio Binder.