Agência BigBee garantirá estágio remoto remunerado a um participante do Fest’UP Tendência (Créditos: Element5 Digital/Unsplash)

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) promove o Fest’UP Tendência, nos dias 2, 3 e 4 de outubro. Pela primeira vez na história, o evento será totalmente online e gratuito, com lives transmitidas pelo canal da APP Brasil no Youtube.

Um dos destaques é a ação em parceria com a agência BigBee que garantirá um estágio remoto remunerado a um participante do Fest’UP Tendência.

Para participar da seleção, o interessado deve postar um vídeo com até 30 segundos em seu perfil do Instagram contando por que merece ganhar esta vaga, marcar e seguir os perfis @agencia_bigbee e @appbrasil e não esquecer de mencionar a hashtag #BigbeenoFestUP. O vídeo deve ser publicado até o próximo domingo, 04 de outubro, 16h. “A Bigbee é uma grande parceira da APP e, pela primeira vez na história do Fest’UP temos a oportunidade de oferecer uma vaga de estágio que pode ser concorrida por estudantes do Brasil todo, isso fortalece ainda mais o papel da APP Brasil nessa aproximação dos universitários com o mercado de trabalho”, destaca Silvio Soledade, VP da APP Brasil.

Além disso, a 31ª edição traz grandes nomes do mercado e começa com Márcio Santoro, copresidente e cofundador da Africa comanda a abertura oficial do evento, na sexta-feira, dia 2, a partir das 19h30. Na ocasião, o presidente da entidade, Ênio Vergeiro, também fará uma breve apresentação sobre as novidades que englobam esta nova fase da APP Brasil. No sábado, dia 3, serão mais de 15 palestrantes, no canal da APP Brasil no Youtube, expondo os assuntos mais atuais da comunicação mundial.

“Entre as novidades desta edição podemos destacar as salas de mentoria totalmente gratuitas. No domingo, um número limitado de inscritos poderão participar de um encontro fechado com os profissionais”, afirma Renata Alcalde, diretora-executiva da APP Brasil.

As inscrições para o Fest’UP Tendências 2020 estão disponíveis no www.festup2020.com.br. O evento, realizado pela APP Brasil, conta com o apoio da Adstream, SBT, Turner Brasil, ESPM, BigBee, Compasso Coolab e Edita Cast.