A campanha “Meu nome é Georgina”, lançada em maio para o Dia das Mães, ganhou um desdobramento para o Dia dos Pais. O digio, cartão de crédito sem anuidade do Banco CBSS, apresenta o Georjão, que conta como está cansado dos presentes clichês para a data.

Segundo Georjão, chega de meias, cuecas, kit colônia e canecas, porque “bons pais merecem bons presentes”. A campanha será toda veiculada online com vídeos no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook, além de anúncios nas redes.

Renato Galisteu, head de marketing do Banco CBS, explica que nas campanhas, a ideia é sempre conectar, com humor e boas sacadas, os benefícios do digio com as necessidades dos usuários. “O Georjão é um personagem satírico do pai descolado que quer ganhar coisas menos clichês e mais divertidas – e já que a filha economiza não pagando mensalidade e anuidade do cartão, ela pode dar algo mais bacana. A estratégia é buscar pela rápida identificação com o usuário”, conta.

Além de gerar visibilidade da marca digio para clientes e não clientes, a campanha inaugura um período de promoções para compras da data na “lojinha do Georjão”. Pela plataforma de cashback Poup, disponível no app do digio, os clientes recebem até 10% de o valor da compra de volta em varejistas como Netshoes, Wine, KitchenAid, Centauro e Pompéia.

Já pelo programa Vai de Visa, os clientes digio têm descontos de até 25% em e-commerces como Netshoes, Mistral, Nespresso e Timberland.

FICHA TÉCNICA
Título: Bons pais merecem bons presentes
Produto: digio
Criação: Pong Dinasty
Produtora: Studio Fly
Áudio: Fuzzr
Aprovação do cliente: Renato Galisteu, Philip Shimizu e Tanise Mondejar