O Gerety Awards, prêmio que evidencia o melhor da publicidade global sob a perspectiva feminina, iniciou o processo de inscrições para a edição deste ano. A premiação também anunciou o seu jury com mais de 180 profissionais de marketing e comunicação de 30 países.

Em 2021, as cidades das sessões do júri executivo são: Londres, Toronto, Berlin, Santiago, Lagos, Singapura, Milão, Paris, Los Angeles e Budapeste.

Além de definir a lista geral, o júri vai escoher a agência e produtora do ano em seu país. Lucía Ongay, cofundadora da Gerety, comenta a edição. “Neste terceiro ano, damos as boas-vindas a novos júris de novas cidades para as nossas sessões de júri, para uma perspectiva verdadeiramente global da visão feminina do melhor em publicidade criativa e comunicações de todo o mundo”, afirma.

O Brasil está representado no Grande Júri de 2021 pelas profissionais Nathália Cabral, partner manager, public figures, e Maria Laura Nicotero, CEO & director of LATAM Momentum Worldwide.

Da América Latina participam também Jessica Apellaniz, CCO of Mexico & Latam, Ogilvy México, e Karen Rodriguez Real, creative director & Co Owner Qué buenas las tengo, da Colômbia. A lista completa está disponível no site da premiação.

O nome da premiação é uma homenagem a Frances Gerety, redatora que em 1948 cunhou o slogan A Diamond is forever –, o Prêmio Gerety Awards tem como principal proposta apoiar a diversidade