A Giusti Comunicação passa a fazer parte do Grupo FSB, a partir desta terça-feira (27). De acordo com a empresa, fundada pelo jornalista Edson Giusti, movimento é mais um passo na estratégia de consolidar o Grupo FSB como um ecossistema de soluções de comunicação de mercado.

Com um faturamento de mais de R$ 250 milhões em 2020, o Grupo FSB conta com a FSB Comunicação, a Loures Consultoria, o Instituto FSB Pesquisa, a F5 Business Growth e a plataforma Bússola, lançada em parceria com a Exame.

Mesmo após a mudança, Giusti permanecerá totalmente independente do grupo.

Diego Ruiz (sócio da holding FSB), Alexandre Loures (sócio da holding FSB), Edson Giusti (CEO da Giusti)e Marcos Trindade (sócio da holding FSB) (Divulgação)

Marcos Trindade, sócio e CEO do Grupo FSB, revelou que a empresa registrou neste ano um crescimento de 50% na carteira de clientes privados. “Seguimos na busca de unir as principais cabeças, empresas e soluções de comunicação do mercado. Nossos objetivos são sempre incrementar a oferta para a nossa carteira de clientes e crescer cada vez mais na área privada, especialmente no mercado de São Paulo”, disse.

Já Edson Giusti enfatiza que o Grupo FSB tem a estrutura e a história capazes de impulsionar o crescimento da agência nos próximos anos. “A Giusti cresceu e ganhou relevância no mercado de comunicação, de marketing, de gestão de crise e de atendimento estratégico de lideranças empresariais. Recebi várias propostas de outros grupos, mas considerei que o grupo FSB passa por um momento de grandes investimentos em transformação digital, não olhando apenas para o PR tradicional, mas para o PR Figital”, afirmou.