Divulgação

O Habib’s é apoiador oficial do Rock in Rio 2019. A rede terá mais de 1600 m² de espaço de ponto de venda e será um dos maiores fornecedores de alimentação do evento.

Durante os sete dias de festival, o Habib’s terá a exclusividade na venda de produtos árabes (Esfihas), com pontos de venda estrategicamente instalados e funcionamento integral em todos os dias de evento. São cinco containers localizados ao lado do Palco Mundo, quatro na Rock Street Asia, três na Rock District e no Espaço Favela. O Grupo Habib’s também estará presente no festival com a marca Ragazzo, que fará a venda exclusiva de coxinhas em outros cinco containers localizados ao lado do Palco Sunset. Ao todo, Habib’s e Ragazzo somarão quatro pontos de venda com 17 containers pelos cerca de 385 mil m² da Cidade do Rock.

A rede irá apostar no mote que foi sucesso em 2017 – ‘Gênio do Rock’ – e terá ativações de marca, lançamentos de produtos e promoções com consumidores.

“A edição passada do festival trouxe bons resultados para a marca e importantes aprendizados sobre operação de venda. Isso nos permite proporcionar experiências ainda melhores para o público”, destaca André Figueiredo, diretor de criação e comunicação do Grupo Habib’s.

Os copos Gênios do Rock – com mais de 8 milhões de unidades distribuídas – voltam ao Habib’s. Ao todo, serão 10 modelos exclusivos e colecionáveis, que chegam aos restaurantes da rede, em todas as regiões do País, já em meados de julho. Os copos ‘Gênios do Rock’ farão parte de uma promoção que acontece tanto nas unidades da rede quanto, durante o evento, na Cidade do Rock. A mecânica será a mesma da edição anterior: quem pedir uma bebida 500 ml (refrigerante ou suco) leva um dos copos.