A nova campanha da Plié Lingerie tem a cantora Iza como protagonista. Com foco na diversidade e autoestima feminina, o material apresenta um modelo de soutien tecnológico e tem o lema “Respeito às curvas”.

“É muito legal quando a gente encontra uma marca que se dedica a intensificar e respeitar as curvas da mulher. Nós somos diferentes, cada uma tem sua história, seus corpos e é muito legal quando a gente encontra um produto que, além de prometer acentuar, respeita as nossas curvas. Não machuca, não é desconfortável, foi realmente feito pra gente. Eu fico muito feliz em atrelar meu nome a uma marca que se importa tanto com o corpo feminino”, afirma a artista.

Nas fotos, Iza veste novas peças que estão à venda para todo o Brasil no e-commerce da Plié, especialmente o soutien Soft Skin. A novidade contempla a linha Control Skin, carro-chefe da marca, com modelos que vestem do 36 ao 58 e com cores pensando nos mais diversos tons de pele. 

Em julho, a marca abriu uma loja que “conversa” com consumidor. Há quase 20 anos no mercado de multimarcas, a empresa abriu seu 1º Guide Shop, em São Paulo, no shopping Pátio Paulista.

“Estamos levando para o espaço físico a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e, agora, vai até a finalização da compra, facilitando com a opção de receber o produto em casa ou levá-lo na hora, como o cliente preferir”, explica Ron Horovitz, diretor da Plié.

No interior da loja há textos explicativos sobre cada linha, facilitando a identificação dos produtos e a clareza. A fachada é decorada com tecidos que têm a mesma cartela de cores das peças.

“Esse encontro da tecnologia com o lado humano da marca confere a autoridade da Plié para se tornar o primeiro Guide Shop de lingerie no Brasil, tornando acessível o perfeito equilíbrio entre o high tech e o high touch”, acrescenta.