Divulgação

 O Outback estreia nesta segunda-feira (19) uma série de seis episódios que promete mostrar o dia a dia das pessoas que trabalham nos restaurantes. Estrelada pelo ator  Bruno De Luca, os filmes mostram cenas dos bastidores, segredos de receitas, a relação com os outbackers – como são chamados os colaboradores -, e as curiosidades sobre a marca. 

“Nossa minissérie vai, pela primeira vez na nossa história, revelar segredos que todo mundo tem curiosidade de saber, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público poderá conhecer mais sobre nossos valores, a diversão e a proximidade genuína que estão nas relações entre os outbackers e a marca. Além disso, vão perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

O primeiro episódio, intitulado de “Um Dia de Outbacker”, revela a rotina dos outbackers no dia a dia da cozinha e do salão. De uma forma dinâmica, De Luca veste a camisa e se transformar num membro da equipe, atuando em todas as áreas do restaurante: mostrando desde a chegada dos funcionários, passando pela abertura da loja, o preparo dos produtos que serão usados naquele dia, a correria da cozinha e salão, o atendimento aos clientes, incluindo os parabéns cantados diariamente até o fechamento. 

Os filmes fazem parte da campanha OutBackstage, que foi idealizada pelas agências Santa Clara e Ionz, com produção da Ça Va Art, terão veiculação em cinemas, elemídia e plataformas digitais. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Divulgação