(Crédito: Divulgação)

A JCDecaux, acaba de anunciar novos mobiliários digitais na cidade do Rio de Janeiro. Com novos 20 abrigos e 10 mupis, os equipamentos serão instalados na região da Barra e prometem oferecer mais qualidade e visibilidade aos anunciantes.

“O Rio de Janeiro é a segunda maior praça em audiência e receita publicitária do país e a JCDecaux oferece soluções customizadas pra esse importante mercado. Nós identificamos uma grande demanda dos clientes locais em reforçar a comunicação por meio de mobiliários urbanos, além de clientes com abordagem nacional com bastante interesse em ampliar suas campanhas digitais para essa cidade”, diz Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.

(Crédito: Divulgação)

Segundo a empresa, os anunciantes agora podem fazer a troca de peças de acordo com o momento e a oportunidade que a marca decidir. Assim, poderão trabalhar com estratégia de smart content, com mensagens segmentadas a partir da data, horário, região, localização e clima, e terão ainda a possibilidade de integração com mobile e redes sociais por meio de projetos criativos de interatividade.

Vale ressaltar que os novos mobiliários urbanos digitais chegam ao Rio de Janeiro no momento de reaquecimento do mercado. “Além dos segmentos que irão manter suas conversas com a audiência urbana, veremos oportunidades para novos negócios e empresas que se reinventaram e passarão a comunicar seus produtos e serviços em mobiliários urbanos”, comenta Ana Célia.