Reprodução/HBO

Depois de oito temporadas, a série Game of Thrones chegou ao fim no último domingo (19). Com um final que dividiu opiniões, a trama da HBO baseada na obra do escritor George R.R. Martin foi explorada pelas marcas ao longo do tempo e, no último capítulo, não foi diferente.

Confira algumas marcas que pegaram carona no último episódio de Game of Thrones:

Gillette

A marca resolveu mostrar que sua lâmina é mais forte que as espadas de Aço Valiriano.

 

Submarino

A marca fez diversas interações nos stories e dialogou com influenciadores como a youtuber Mikannn.

 

 

 

 

Skol

A marca convocou membros de famílias com sobrenomes semelhantes aos da série para uma surpresa ainda não revelada. “Se você faz parte de alguma dessas famílias que sobreviveram a essa maratona de Gelo e Fogo manda seu RG por inbox, se conhecer alguém que faz parte dessas famílias marque no post. A gente sabe que às vezes o cartório erra, né? Então serve qualquer variação do sobrenome ;). Prepare-se! A gente tem uma surpresa para você quando essa saga toda terminar”, diz o post da cerveja.

Reprodução/Instagram

Stella Artois

Como parte da estratégia de reforçar sua presença em momentos de entretenimento dos consumidores, a cerveja lança no Brasil a websérie #StellarFriends. A iniciativa envolverá uma série de vídeos, divulgados no YouTube da marca e nas redes sociais, que reunirão, periodicamente, influenciadores e celebridades para comentar novas séries.

Para o primeiro vídeo da websérie, a marca trouxe ao Brasil o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark – um dos protagonistas de Game of Thrones.

Veja:

 

Johnnie Walker

Para celebrar a última temporada, a marca de whisky da Diageo explorou a edição limitada White Walker by Johnnie Walker, bebida lançada especialmente para a última temporada da trama.