Miami Ad School, Mooc e Flagcx se juntaram para lançar o projeto D&I-21 – Diversidade e Inclusão na Comunicação, que visa dar um maior entendimento sobre os temas e tem como propósito trazer mais discussão para o mercado de comunicação.

A iniciativa é forma gratuita e tem como público-alvo atuais e futuras lideranças do segmento ou de outras áreas que tenham interesse em participar.

“Trazer esse debate profundo em parceria com a Mooc e com a Flagcx é papel da Miami Ad School como instituição para desenvolver um mercado mais diverso e inclusivo. Trata-se de uma grande oportunidade para proporcionarmos esse espaço de troca”, afirmou Nathalia Andrijic, coordenadora de Estratégia da Miami Ad School.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a primeira turma terá 70 profissionais, que terão que ser aprovados em um processo seletivo. Por meio de Módulos, Rodas de Conversas e um Workshop Final, os participantes poderão conversar com profissionais como Preta Gil, Maitê Schneider e Vivi Duarte.

“Acreditamos que a educação é base fundamental para a transformação. Sem agirmos na essência dos desafios que enfrentamos não criaremos impacto sistêmico na indústria e na sociedade”, acrescentou Roberto Martini, CEO da FLAGCX.

“Diversidade & Inclusão” terá a sua primeira edição entre 3 de novembro e 11 de dezembro e as inscrições podem ser realizadas no site até dia 20 de outubro.

A iniciativa é gratuita e tem como público-alvo atuais e futuras lideranças do segmento ou de outras áreas que tenham interesse em participar