A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, traz para sua loja física espaços inspirados em cenários famosos de Friends, Simpsons e Toy Story.
Pelos próximos três meses, os ambientes instagramáveis ficarão em exposição, permitindo que as pessoas interajam com os móveis e itens de decoração, além de fazerem fotos nos espaços. Com a iniciativa, a empresa espera ir além da atração do público para impulsionar as vendas.
“Não é de hoje que sentimos os impactos que a revolução digital trouxe para nossa rotina. Vivemos um cenário totalmente conectado, onde as redes sociais ganham cada vez mais espaço e tudo está sendo registrado e compartilhado, a todo momento. Estamos inseridos nesse contexto e sabemos que as fotos ganharam um novo significado na vida das pessoas, por isso apostamos nessa ação para entregar mais uma experiência diferenciada para nossos clientes”, explica Victor Noda, sócio fundador da Mobly.
Para conferir os espaços, basta visitar a loja que está localizada na Marginal Pinheiros – Av. das Nações Unidas, 16.737. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 10h às 20h.
A ação da Mobly lembra uma campanha da Ikea criada em maio deste ano onde salas de Simpsons, Stranger Things e Friends foram transformadas em anúncios (relembre aqui).