Após anunciar um reposicionamento de ‘Mamãe e Bebê’, a Natura está celebrando os 25 anos da linha com um movimento para incentivar um contato mais frequente e profundo de mãe e filhos nos primeiros mil dias de vida. Criada pela Tribal Worldwide São Paulo, a ação também reforça a fórmula 100% vegana e sem álcool.

A marca patrocinou um dia fora da internet para algumas mamães influenciadoras como Shantal Verdelho, Flávia Rubim, Cris Bartis, Ana Terra Blanco e Michele Passa, além do papai Beto Lima. Após 24 horas offline, eles dividiram a experiência com o público em seus canais sociais, usando a #MomentoMamãeeBebê.

Alguns deles, junto com colaboradores, consultores e clientes da Natura, participaram de uma dança materna guiada por Tatiana Tardoli, ao som da cantora Isadora Canto, tocando uma versão da música “Pitanga” especialmente adaptada para a ocasião.

O encontro entre mães e crianças, de um pai e uma grávida, foi transformado na peça principal da campanha, que convida as os pais a viverem experiências especiais com seus bebês, compartilhando-as por meio da hashtag. 

Daniela Becker, gerente de produtos infantis da Natura, reforça que os primeiros mil dias do bebê são fundamentais não só para a relação entre mães, pais e filhos, mas também para sua formação futura em diversos sentidos. “Queremos mostrar que o amor e o cuidado dos pais com os bebês nesse período é determinante para o que eles serão quando crescerem, na relação com as pessoas e com o mundo. Incentivar esse contato mais frequente e próximo se encaixa perfeitamente com o nosso conceito”, destaca.

A campanha também tem peças para canais sociais da marca e de influenciadores, englobando Facebook, YouTube, Instagram e outras plataformas, além de peças mais focadas no produto, destacando seus novos atributos. “Queremos que cada mãe e cada pai seja uma fonte de incentivo para que outros pais passem mais tempo com seus bebês”, afirma Marilu Rodrigues, diretora de criação da Tribal Worldwide São Paulo.