A Netza apresentou ao mercado uma estratégia de aceleração de negócios para novos partners em todo o paísO objetivo é ser um propulsor de sucesso por meio do programa “Netza Partnership”, que busca atrair profissionais autônomos e agências de live marketing para se tornarem sócios da martech agency.

Para se tornar um partner, o “futuro sócio” não necessariamente precisa ter uma empresa ativa. Pode ter um CNPJ aberto e ser uma “ex-agência”, um “ex-cliente”, um autônomo; basta ter potencial de crescimento.

Camila Novo, head do Netza Partnership (Divulgação)

Segundo a agência, o profissional ou empresa traz um contato ou projeto relevante para a Netza desenvolver e, em contrapartida, o programa potencializa o negócio com o compartilhamento de toda a estrutura da empresa.

“Faremos o processo seletivo em duas etapas para nos certificarmos de que a rede contará com profissionais e agências potenciais relevantes e, já no momento do cadastro, vai ter um filtro prévio pra entender se há sinergia com a Netza e seus projetos.”, explicou Camila Novo, head do Netza Partnership

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de julho. Para participar, os interessados deverão se inscrever no site da Netza, onde precisão contar como podem contribuir e em qual área acreditam que a Netza pode ajudá-los a crescer.

As inscrições passarão por análise.