A Singular, Mídia & Conteúdo conversa com os principais executivos do mercado, através do PMV (Painel de Marketing de Veículos), para captar as percepções de quem investe em comunicação. Esse é o 24º ano consecutivo.

Os players serão avaliados através de 300 entrevistas individuais com profissionais líderes de agências e anunciantes, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Entre os temas a serem abordados estão perspectivas de investimento, qualidade do atendimento, quem oferece as melhores oportunidades?, intenção de mudança de share de investimento, ações de relacionamento preferidas, uso do conceito “always on” e como conciliam os dados digitais com os meios Off.

Essas informações são tratadas como um painel contínuo. Além de identificar tendências, elas fornecem subsídios para uma melhor gestão comercial dos veículos e referências para prestação de serviços às agências e anunciantes.

As entrevistas serão realizadas no período de outubro a dezembro de 2019 e estarão disponíveis aos assinantes em meados de fevereiro de 2020.