A linha Fun & Art de brindes do Bob’s ganhou uma nova licença. Depois de lançar itens de Looney Toones, Smurfs e Liga da Justiça, por exemplo, o Bob’s escolheu outra franquia bastante procurada: Chaves. Além do personagem que dá nome ao seriado, a coleção tem Quico, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales e Nhonho.
A campanha começa na primeira quinzena de janeiro. O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como testeira, vinheta e display expositor. Essa é a primeira vez que a rede, SBT e Grupo Chespirito fazem uma parceria.
“Assim como o Bob’s, a Turma do Chaves atravessa gerações, sempre com muito sucesso, atraindo novos fãs! Seus personagens carismáticos já fazem parte da cultura popular e, agora, também poderão ser encontrados nas nossas lojas”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.
Os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art ou podem ser comprados separadamente. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.