Reprodução/Facebook

A Havan veiculou durante a transmissão do Super Bowl no último domingo (3) um comercial peculiar da marca. O filme, exibido no intervalo do jogo na ESPN Brasil, mostra uma estátua da Liberdade camisa 17 em diferentes cenários.

“Talvez você não tenha percebido, mas nós sempre estivemos aqui”, diz a marca que mostra algumas cenas sem a estátua e depois exibe as mesmas cenas com a estátua.

Um dos objetivos da marca é aumentar a sua popularidade com os amantes do futebol americano. A loja de departamentos apostou no patrocínio dos playoffs da National Football League (NFL), que é transmitida pela ESPN. Em fevereiro do ano passado, a varejista já havia anunciado o patrocínio ao Super Bowl. À época, a marca participou com um teaser de 30 segundos.

Segundo Jordan Hang, gerente de marketing e e-commerce da Havan, investir novamente na NFL é apostar no esporte, algo que mexe com o coração das pessoas. “O incentivo ao esporte é algo que deve ser fomentado sempre, e para a Havan é mais uma forma de conectar-se ao seu público”, finaliza Hang.

Muitos internautas destacaram o número 17 na camisa da estátua. Vale lembrar que Luciano Hang, presidente da rede, é entusiasta do presidente eleito Jair Bolsonaro, cujo número nas eleições era o mesmo da camisa no mascote da marca no comercial.

Procurada, a marca preferiu não comentar o significado do número 17.