O ano de 2019 foi marcado por diversos desafios que movimentaram a indústria de comunicação. Com o objetivo de dar voz aos executivos e entender os próximos passos do mercado, o Propmark Play realizou mais de 100 entrevistas que foram compartilhadas em suas plataformas digitais.

Confira abaixo os dez vídeos mais vistos deste ano.

– De frente com o presidente: Sergio Gordilho, da Africa

Nesta entrevista, da série De frente com o Presidente, o executivo, que completa 25 anos de carreira, faz um balanço sobre a trajetória de 10 anos na função de presidente – cargo que divide com Marcio Santoro – e comenta que o mercado precisa voltar a colocar a criatividade como polo central e principal nas agências.

– Vem aí um novo modelo de agências?

Os executivos Camila Costa, da ID\TBWA, Marcos Quintela, do Grupo Newcomm e Fernando Taralli, da VML Brasil, comentam sobre a busca por um novo modelo de negócios na indústria de comunicação.

– Próxima parada: San Francisco com Samsung e Galaxy S10

O local foi escolhido pela marca para apresentar os novos smartphones da linha premium. A Samsung também apresentou o Galaxy Fold, o primeiro celular de tela dobrável do mercado.

– De frente com o presidente: Luiz Fernando Musa, da Ogilvy Brasil

Nesta entrevista, o executivo fala sobre o lado empreendedor – pois é um dos fundadores da agência David – sobre a aparição de um novo modelo de negócios, diversidade e que acredita na democratização de grande ideias que virão de pessoas com backgrounds diferentes.

– Kevinho estreia na publicidade com campanha da LG para o novo K12+

Filme desenvolvido pela agência Y&R mostra os diferenciais do produto que traz tecnologias avançadas em um smartphone com preço mais acessível.

– Próxima parada: Chilli Beans no Chilli Mob Cruise 2019

Marca transforma sua convenção no maior coletivo de música, arte e moda em alto mar da América Latina. Acompanhe entrevista com Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Caue Zaccaroni, gerente de marketing e com a cantora Iza.

– Coqueiro rejuvenesce marca com ações de marketing

Empresa que pertence a Camil Alimentos aposta na cantora Naiara Azevedo em nova campanha.

– Coala Festival chega à sexta edição fortalecendo a música brasileira

Evento é palco para diversos gêneros musicais e experiências de marcas como Amstel, Natura, Nike, TNT, Uber, Spotify, entre outras.

– Próxima parada: Trancoso com Mastercard Black

O sul da Bahia foi o local escolhido pela marca para diversas ações de verão. Entre elas, atrações culturais e shows de Elba Ramalho.

– Trident inova com co-branding e novas embalagens

Com o conceito ‘Masca que relaxa’, marca aposta em uma comunicação descolada para cativar público jovem.