Rafael Pitanguy é CCO da VMLY&R Brasil

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que será realizado entre os dias 25, 26 e 27 de novembro, divulga mais cinco nomes que se juntam aos profissionais do setor já confirmados nesta edição especial online como palestrantes. Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R Brasil, é o quinto brasileiro que será conferencista em 2020. Seu nome é anunciado juntamente com os de Martín “Nino” Goldberg, CCO da VMLY&R Latam e CCO da Dhélet VMLY&R; Gian Carlo Lanfranco e Rolando Cordova, fundadores e Chief Creative Officers da L&C New York; e Diana Evangelista, da Twitter Next.

Esses novos nomes se unem a Tiffany Rolfe, CCO Global da R/GA; Pablo Alzugaray, CEO da Shackleton; Beth Ann Kaminkow, Global Chief Executive Officer da Geometry Estados Unidos; Sergio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa; Eduardo Tracanella, Diretor de Marketing Institucional, Atacado e Global do Itaú Unibanco; Fernando Machado, Chief Marketing Officer Global do Burger King, Estados Unidos; José Miguel Sokoloff, Presidente Global do Conselho Criativo do Grupo MullenLowe, Sócio Fundador da MullenLowe SSP3 e Líder Creativo da MullenLowe Group UK; Eva Santos, Consultora Criativa Independente; Andrés Ordoñez, CCO da FCB Chicago; Mark Read, CEO do WPP, Reino Unido, Luiz Sanches, Chairman e CCO da Almap BBDO, Paula Marconi, Vice-Presidenta de Marketing de Cervecería e Maltería Quilmes, Dany Minaker, LATAM Chief Creative Officer da Wunderman Thompson, Sebastián “Patán” Tarazaga, LATAM Chief Creative Officer da Wunderman Thompson, e Ernest Riba, Chief Strategy Officer Latam da Wunderman Thompson; Teodora Marinova, Global Brand Communications Director adidas HQ; Natalia Forster, Global Group Business Director de TBWA\adidas Global Network; Marcelo Romeo, Gerente de Marketing, Comunicações e Imprensa do Grupo Newsan; Laura Visco, Deputy Executive Creative Director da 72andSunnny Amsterdam; Federico García, Diretor Global Executivo de Criação da Huge; Gonzalo Figari, Diretor Geral da Disrupción, Dentsu (DX Global).