A Repense conquistou a conta de comunicação interna e cultura organizacional da Coca-Cola Brasil. A chegada da marca foi através de processo de concorrência. Um dos principais desafios da agência será contribuir para a mudança de cultura que a empresa promove globalmente. 

“Estamos muito felizes e orgulhosos com a chegada da Coca-Cola Brasil em nosso portfólio de clientes. Cuidar da marca Coca-Cola Brasil sempre é uma troca muito rica entre as equipes”, comemora Eduardo Barbato, VP de estratégia da Repense.

Uma das primeiras campanhas desenvolvidas pela agência será para o lançamento do Workplace, ferramenta do Facebook para comunicação corporativa. Os colaboradores poderão compartilhar informações e criar grupos de discussão para trocar ideias.

“Atender a Coca-Cola Brasil exige da agência inovação e criatividade de padrão global. E a equipe Repense está pronta para o desafio”, afirma Flávia Paranhos, diretora geral da Repense Rio.

Divulgação

 

Leia mais

Big Mac deve estampar latas de Coca-Cola em edição limitada
Coca-Cola Femsa Brasil patrocina show de Katy Perry