Divulgação

Em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, que nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro, completa 465 anos, a rede Popeyes, especialista em frango frito, oferece uma edição comemorativa do Muffaletta. O sanduíche será vendido com 15 fatias de mortadela. A oferta especial não terá alteração de preço e será válida em todas as lojas da marca.

“Com 15 fatias de mortadela, o Muffaletta edição comemorativa é exageradamente gostoso, grande como a cidade de São Paulo”, diz Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing da BK Brasil, que opera a marca Popeyes no Brasil.

Para Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz, “a ação mostra o orgulho da marca em chegar ao país podendo valorizar um hábito capaz de conectá-la à cultura popular e fortalecer os laços com os brasileiros”.

A edição celebrativa do Muffaletta será vendida pelo mesmo valor do lanche tradicional, R$ 22,90, que tem como ingredientes: filé de peito de frango empanado e crocante no pão de brioche, fatia de presunto, salame, salada de azeitona e molho de provolone e mortadela. A ação será comunicada por meio de peças criadas pela F.biz para o Stories do Instagram e Facebook da marca, além dos tablets e TVs dos restaurantes de Popeyesno Brasil.

Ficha técnica
Título: The Muffaletta SP
Anunciante: Popeyes
Produto: Muffaletta
Agência: F.biz
Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretor de Arte: Marcus Mesquita e Izadora Petrovcic
Redator: Erich Moreira
Conteúdo: Mariana Hasselmann
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini
Produção gráfica: Jorge Gaglioni e Elton Santos
Arte final e Sistema: Márcio Lima
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Felipe Santos
Mídia: Leonardo Gomes, Janaina Soares e Natalia Silvestre
BI/ Analyticz: Guilherme Paiola e Letícia Milão
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Ernani Carneiro e Heloisa Torezan
Dir. de Fotografia: Moreno Gonçalves
Cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani e Anna Gabriela Sant’Anna