A Telaria, plataforma de software para gerenciar publicidade em vídeo premium, tem um novo account manager Latam.

Rafael Kinoshita entra na empresa. Com experiência em gerenciamento de campanhas de publicidade digital, profissional já atuou por Teads, Criteo, Microsoft e HotWords.

Kinoshita celebra a contratação. “Atuei em grandes empresas, atendendo a clientes dos mais variados segmentos e portes. Tenho certeza de que, no cenário atual, esta nova jornada marcará um momento muito importante e um grande desafio na minha carreira”, explica.

O profissional é graduado em Publicidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e mestre em Comunicação Digital pela Universidade de São Paulo (USP).

Rafael Pallarés, general manager da Telaria para Latam, destaca que a empresa atende publishers e sellers globais de conteúdo premium. “Contamos com o conhecimento e a energia do Kinoshita para consolidar a Telaria na América Latina como a plataforma independente líder para gestão de inventário de Publishers premium em vídeo nas diferentes telas, com ênfase para o nascente segmento de OTT (TVs conectadas)”, afirma.