Fernando Alterio, CEO da Time For Fun, que busca criar uma plataforma de soluções tecnológicas integradas para eventos/Foto: Divulgação


A Time For Fun (T4F) comprou participação majoritária na IT.Art Tecnologia S.A (INTI), plataforma de venda de ingressos. A INTI tem um portfólio de clientes diversificado e qualificado, com foco especial no segmento de cultura, feiras e casas de espetáculos.

A INTI oferece uma solução white label, ferramentas de marketing, inteligência de vendas e automação do atendimento, como por exemplo. E para o fã, se insere em diferentes pontos da jornada de compra com modelo de venda descentralizada e multicanal.

A transação está alinhada ao planejamento estratégico da T4F, que pretende se tornar mais digital, diversificada, orientada por dados e centrada na experiência dos clientes. Trata-se, portanto, do primeiro passo do processo de consolidação do mercado de tickets e criação de uma plataforma de soluções tecnológicas integradas para eventos.

“Apesar do grande impacto da pandemia no setor de entretenimento, o momento nos permitiu focar esforços de toda a companhia na transformação digital – seja via aquisições, desenvolvimento interno ou parcerias com fornecedores. Captura de eficiência, economias e novas receitas se torna ainda mais importante nesse momento. A pandemia também está permitindo que aceleremos as aquisições”, diz Rodolpho Meschgrahw, CDO e Diretor de Estratégia e Marketing da Time For Fun.

“Estamos no mercado há pouco menos que cinco anos e conseguimos capturar a liderança nos segmentos que atuamos. Mas para crescer precisamos agora dar um próximo passo olhando para outros mercados do entretenimento ao vivo, como música. A Time For Fun além de oferecer acesso a estes mercados, aumenta nossa solidez, acesso a capital e credibilidade”, diz Nicolle Stad, fundadora e diretora-presidente da INTI.