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No último Super Bowl, a Bud Light colocou em evidência concorrentes que usam xarope de milho em sua fórmula. A marca lançou o seguinte comercial assinado pela Wieden+Kennedy de Nova York:

Agora, a Coors Light, uma das concorrentes da Bud atacada no comercial, resolveu ironizar a propaganda da rival e criou uma torneira de cerveja inteligente. Funciona da seguinte maneira: toda vez que um comercial da Bud Light é exibido, a alça da torneira se ilumina para mostrar que a próxima roda é por conta da Coors Light.

“Quando eles trazem o ódio, nós literalmente trazemos a luz”, diz Ryan Reis, vice-presidente de marcas Coors. “Quanto mais Bud Light fala, mais nós refrescamos”, completa o executivo.

Em comunicado, Reis explica que a Bud Light quer arrumar briga, mas que uma pesquisa feita pela Coors descobriu que quem é fã de cerveja não quer saber sobre ingredientes. Para 80%, o único objetivo é desfrutar da cerveja.

A torneira estará disponível a partir dessa sexta-feira (22) em bares selecionados nas cidades norte-americanas de Nova York, Filadélfia, Dallas, Omaha e Las Vegas.

Veja:

https://youtube.com/watch?v=F8pCB7bHLdo