A partir desta sexta-feira (20) e até domingo (29), a Universal Music promove shows intimistas, ao vivo pela web, incentivando o público a curtir música em suas residências.

Pensando em como muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet, a Universal Music e a GTS promovem o “Festival Música em Casa”.

Participam dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Os shows podem ser vistos pelo link oficial do evento no Instagram, que vai direcionar para o perfil de cada artista.

Os shows acontecem sempre às 19 horas. O primeiro terá apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

Entre outros artistas estão Vitão, Di Ferrero, Léo Santana, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, Dj Batata, Mumuzinho, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Tropkillaz e Projota. Ao longo da temporada, mais apresentações, datas e horários serão confirmados.

Além da programação de shows, a página oficial do projeto terá interação de influenciadores, que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, reforça que a empresa acredita “no poder da música e da cultura como ferramenta para criar uma grande corrente de apoio”.

Para Miguel Cariello, diretor da GTS, o diferencial desse projeto foi a aceitação e a forma como todos os artistas abraçaram a ideia, querendo fazer alguma coisa. “Eles viram nessa oportunidade a possibilidade de entreter o público e, de alguma forma, levar felicidade para todo mundo que está passando por esse momento difícil”, diz.

Publicidade