Pelo segundo ano consecutivo, a AlmapBBDO e Volkswagen conquistam o Prêmio Melhor Comercial do Brasil. A 6ª edição do concurso realizado pelo SBT avaliou 33 finalistas na categoria nacional e elegeu o filme “Pé na porta” como favorito.

O resultado foi anunciado nesta quarta-feira (3), em São Paulo, pelos mestres de cerimônia Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do programa Esquadrão da Moda. “Esse prêmio sempre contemplou o talento nacional, e é nisso que acreditamos”, ressaltou Marcelo Parada, diretor comercial e de marketing do SBT.
O executivo lembrou também a importância da segunda edição do prêmio regional, oportunidade de evidenciar os talentos de todo o país. “O Brasil tem inúmeras realidades e talentos e essa é uma pequena chance de retribuir e reconhecer a todos, independentemente da região. Estamos honrados de proporcionar essa possibilidade de que o talento brasileiro em suas mais variadas cores e formas seja reconhecido”.

Na categoria regional, o troféu ficou com o Colégio Master, representante da região Nordeste. A agência Delantero foi a responsável pelo filme Matrícula 02, que garantiu a vitória ao anunciante.
Os vencedores do prêmio receberão uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na França, que acontece em junho deste ano.
Confira os filmes vencedores:
Nacional
https://www.youtube.com/embed/DMV0pAWzo6U
Regional
https://www.youtube.com/embed/smFImGlDOf4