A Volkswagen vai premiar centenas de fãs com ingressos para os shows da turnê Nossa História, que comemora os 30 anos de carreira dos irmãos Sandy e Junior. Para participar da promoção “Solte a Voz com VW T-Cross”, o público deve fazer uma paródia da dupla citando duas tecnologias do SUV que é o carro oficial das apresentações. 

Os 20 vídeos mais votados de cada cidade com show ganham um par de ingressos para a pista premium com o Pacote VIP Gold, com direito a água liberada para consumo, credencial diferenciada, entrada antecipada no dia do show e acesso a passagem de som dos artistas.

A “Nossa História” passará por 11 cidades com 12 shows entre os meses de julho e setembro de 2019. Em julho os irmãos se apresentam nas cidades de Recife, Fortaleza, Salvador e Brasília; em agosto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba; e em setembro em Manaus, Belém e Porto Alegre.

Como carro oficial desse reencontro, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo. 

Ao acessar o site os participantes devem escolher a cidade e show para o qual querem concorrer. Serão três momentos de inscrição. Por exemplo, para os shows de julho (Recife, Fortaleza, Salvador e Brasília) as inscrições serão dias 12 e 13 de junho. Os outros meses terão informações divulgadas em breve.

“A Volkswagen, com o T-Cross, tem o privilégio de oferecer uma oportunidade aos admiradores da dupla e que até o momento acham que o sonho acabou. Com ingressos esgotados, recebemos muitos apelos de fãs, que depositam na marca sua última esperança de participar da turnê”, comenta Gustavo Schmidt, VP de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

De acordo com a empresa, a marca vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen, com investimentos de R$ 7 bilhões para o lançamento de 20 novos produtos até 2020 (cinco deles SUVs). O T-Cross é um deles e é o principal lançamento da Volkswagen para 2019.