O segmento de moda foi um dos mais impactados pela pandemia da Covid-19, mas também um dos que mais buscou sua transformação digital. Como forma de potencializar seu ecommerce durante a quarentena, a marca de calçados Vicenza ampliou atuação no seu e-shop e fechou parcerias com lojas multimarcas.

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O projeto omnichannel foi liderado pela agência WT.AG, que fez o redesenho da nova loja virtual. Entre as principais mudanças, destaque para o recurso Click and Collect, que permite às consumidoras a opção de compra com retirada na loja de sua preferência. “A ideia ganhou o propósito de apoiar os lojistas durante e no pós-pandemia, aumentando o fluxo de compradoras nas lojas para coletar os produtos e, com certeza, realizar outra aquisição”, pontua Lucas Feltes, CEO da WT.AG. 

Além do Click and Collect, a WT.AG. usou a mesma lógica para criar uma “prateleira infinita” da Vicenza nas lojas multimarcas. Batizada de FPV, abreviação de “Feito Pra Você”, o recurso permite a encomenda de um par de sapatos que o lojista não tem em estoque. Basta escolher no e-commerce junto ao vendedor e solicitar para que o pedido seja feito e entregue em casa.