A Gatorade estreia nesta segunda-feira (8) a campanha global “Make Them Sweat” (Faça-os suar a camisa), com Leonel Messi e Gabriel Jesus. Eles ensinam seus competidores nos treinos a fazer com que qualquer um ou qualquer coisa que atrapalhe seu desempenho sue a camisa.
A campanha integrada inclui peças digitais. As ilustrações do artista colombiano Diego Patiño, feitas à mão, aparecerão nos canais digitais, e o trabalho do popular ilustrador de futebol Dan Leydon faz parte de uma série de adesivos.
A marca patrocina a Liga dos Campeões da UEFA. Emiliano Di Vincenzo, gerente geral de Gatorade global, afirma que esta campanha traz um tom alegre e uma motivação comum entre os melhores atletas do mundo: “faça seus oponentes suarem a camisa”. “A marca orgulha-se por abastecer e nutrir os melhores atletas do mundo, do campo, à quadra e à pista. Para ajudar os atletas a manter e melhorar o seu desempenho, a bebida conta com o apoio de pesquisas sobre a ciência esportiva. E sabemos que não importa o esporte ou onde ele é praticado, os melhores atletas são aqueles que se dedicam e dão o melhor de si, enquanto os concorrentes correm atrás e suam para acompanhá-los”, diz.