A Pepsi acaba de anunciar nesta terça-feira, 12, sua nova plataforma e slogan para a temporada mundial do futebol 2019, que tem início com a Liga dos Campeões da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol).
‘For the Love of It’ incentiva as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam e reforça o conceito de que o esporte está “no coração da Pepsi” há décadas.
A campanha reúne ainda os atletas Lionel Messi, tetracampeão da competição, e Mohamed Salah, o “Rei do Egito”, no vídeo ‘Last Can Standing’. O comercial mostra os jogadores participando de divertidos desafios de habilidade valendo uma Pepsi. Assista:
A partir de hoje até as finais da Liga dos Campeões da UEFA em Madri, 65 países receberão a série de anúncios de futebol da Pepsi para o ano, inclusive conteúdo exclusivo, embalagens com design especial, outdoors e ativações em pontos de venda. Nas redes sociais da marca serão veiculados conteúdos exclusivos com os bastidores da gravação com Messi e Salah.
“Todos os anos, a Pepsi joga tudo o que sabe para entreter os fãs de futebol e mostrar os heróis do jogo de maneiras surpreendentes e inesperadas”, disse Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing de bebidas internacionais da PepsiCo. “A nova plataforma For the Love of It é o nosso grito de guerra e conecta tudo o que fazemos. Como marca, amamos e aproveitamos a paixão de nossos fãs pelo futebol há décadas. A campanha deste ano alerta o amor dos torcedores pelo inesperado no jogo; e reúne o esporte, os jogadores e a bebida que as pessoas amam em todo o mundo”, completa.