
Um dos principais diferenciais do futebol como esporte é lidar o tempo todo com o imponderável, incluindo a velocidade com que um atleta ou time pode ir do céu ao inferno na concepção da torcida principalmente. É exatamente essa veia que a Gatorade explorou em sua mais nova campanha global: “Everything Changes”. O objetivo é promover o primeiro produto da marca criado especificamente para a modalidade: o Gatorade Football Energy.
Para não entregar muito dos dois filmes principais do trabalho de comunicação, a revelação de duas perguntas pode definir o conteúdo dos comerciais: Gabriel Jesus tem ou não prestigio com a torcida inglesa? Messi e Suárez são realmente amigos?
Gabriel Jesus
https://youtube.com/watch?v=Jcz_-6FvUww
Messi vs Suárez
https://youtube.com/watch?v=glqgQTKK8UY
Segundo a empresa, essa é a maior campanha internacional na história de mais de 50 anos da marca.
O Gatorade Football Energy foi desenvolvido para jogadores de futebol, desde amadores até níveis profissionais, e tem uma combinação de carboidratos, eletrólitos e líquidos, especialmente formulada para atletas da modalidade. “Como líder de nutrição esportiva, a missão de Gatorade de ajudar os atletas a apresentar o melhor desempenho possível continua sendo nosso foco”, disse Emiliano Di Vincenzo, gerente geral da Gatorade International.
Leia mais
Drone com a “cabeça” de Gabriel Jesus invade evento de Gatorade
Gillette, Gatorade e Lays apoiam a SuperCopa Desimpedidos 2018