Sob o comando de Giulia Braide e Arthur Chini, a campanha é estrelada por Iza, Livia Nunes, Thai de Melo Bufrem e Alice Wegmann
A MESSStudios assinou a criação da campanha da nova fragrância refilável feminina da Prada, intitulada “Prada Paradoxe Eau de Parfum”, no Brasil.
O filme, que será lançado no próximo mês, conta com uma comunicação jovem, tecnológica e luxuosa que retrata a história da mulher Prada, que é composta por atributos como sofisticada, avant-garde, excêntrica e impossível de ser enquadrada em uma única definição.
Entre as protagonistas da campanha no Brasil estão a cantora Iza, a atriz Alice Wegmann e as criadoras de conteúdo Livia Nunes e Thai de Melo Bufrem.
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/04/03042023_PRADA_PARADOXE_MESSS_0423-edited.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/04/03042023_PRADA_PARADOXE_MESSS_0357-edited.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/04/03042023_PRADA_PARADOXE_MESSS_0068-edited.jpg)
![](https://assets.propmark.com.br/uploads/2023/04/341586223_190884503738301_3867972562989599143_n.jpg)
“Recebemos do time L'Oréal Brasil - licenciadora dos perfumes da marca no Brasil - o desafio de construir um novo pilar feminino para Prada Beauty no País e gerar awareness para a fragrância. Buscamos um casting multifacetado, trazendo juntas uma artista, uma atriz e duas criadoras de conteúdo. São mulheres que exploram diversas frentes de atuação em suas carreiras aclamadas e traduzem o espírito de sofisticação de Prada Paradoxe ”, afirmou Arthur Chini, diretor da agência.