Agência conta que usou sua metodologia proprietária para desenhar a estratégia 360 para a marca

A Mestiça é a nova agência da marca de streetwear Converse. A partir de agora, ficará sob responsabilidade da Mestiça o gerenciamento das atividades das frentes de estratégia e e-commerce.

Segundo a agência, a proposta para a Converse traz uma 'visão ampla, destacando que antes de qualquer coisa o e-commerce da marca é um espaço de retail e, portanto, tem diversas necessidades estratégicas que influenciam diretamente em seu desempenho'.

A partir deste insight, a agência conta que aplicou a metodologia Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking a métodos colaborativos a fim de trazer maior imersão – para desenhar a estratégia 360 para a marca.

Da esq. p/ dir.: Paulo Sanna, Melissa Ercolano, Gabriela Canal, Thaiz Alvarenga, Felipe Pelá e Eduardo Lovro (sentado) (Divulgação)

"Para nós, essa conquista representa mais uma evidência de quanto o mercado está pronto para um novo modelo em que a agência funciona como uma facilitadora estratégica e uma força agregadora”, afirma Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça.