A rádio Novabrasil está de cara nova. O rebranding, desenvolvido pela agência Mestiça, chega acompanhado de uma campanha de reposicionamento que reforça através de novas linhas e cores o DNA de brasilidade da marca, além de refletir o atual momento da emissora.
Através de um calendário robusto de eventos e iniciativas customizadas, a Novabrasil tem ampliado seu portfólio de produtos. “Queremos ser reconhecidos como uma marca alinhada as principais tendências do mercado, respeitando as preferências e comportamentos da audiência”, ressalta o diretor comercial, Danilo Fuin.
Em 2018, a emissora realizou mais de 15 eventos proprietários além de ter lançado o Estúdio êne, núcleo de novos negócios e projetos especiais com foco em soluções de comunicação.
A nova marca e posicionamento serão explorados em conteúdos da programação e nas plataformas digitais da Novabrasil. A campanha está prevista para ter repercussão em mobiliário urbano e mídia impressa a partir de junho em todas as praças de atuação da rede: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Teresina, Fortaleza, Aracaju e Birigui.