Sócio e chief creative officer (CCO) desde novembro de 2018, o executivo irá coordenar toda estrutura da agência
A Mestiça anunciou Paulo Sanna como o seu novo CEO. Sócio e chief creative officer (CCO) desde novembro de 2018, o executivo assume a nova posição e irá coordenar toda estrutura da agência.
Ao longo dos quatro anos de agência, Sanna foi o responsável pela implementação de um novo modelo de negócios, a metodologia Pop-up, que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para lidar com os desafios de comunicação.
“Aprimoramos e evoluímos nossa forma de atuação. O que começou como um novo modelo de trabalho se tornou um novo modelo de negócios. Vamos continuar fortalecendo essa proposta de colaboração e co-criação com nossos clientes. Depois de mais de 40 projetos aplicando a metodologia Pop-up, aprendemos na prática o quanto ela nos ajudar a fortalecer as relações e nos leva às melhores ideias”, afirma o publicitário, que tem mais de 30 de atuação no mercado.
Na posição de CEO, ele substitui a Marcelo Ramos, também sócio-fundador da Mestiça, quem garantem que a sucessão foi um processo natural. "...foi traçada para a Mestiça se posicionar cada vez mais como parceira de inteligência e soluções para os negócios de nossos clientes, com foco na colaboração e sistematização como forma de chegar nos melhores resultados".
Além dos dois, a agência tem como sócios-fundadores Denis Filippini, Chief Experience Officer, e Eduardo Lovro, hoje responsável pelo Dinner in The Sky, evento que é operado e licenciado pela Mestiça desde 2009.